Home » Pop

Weezer Recicla Pérolas do Youtube e Promove Mais Um Clássico: Porks and Beans

25 May 2008 3 Comments
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

“Imma do the things that i wanna do
I ain’t got a thing to prove to you
I’ll eat my candy with the pork and beans”
(Weezer [bb] )

Weezer - Cover Red Album - (Porks and Beans)

Já não é de hoje que o Youtube, maior agregador de vídeos do mundo, é um poderoso aliado para aqueles que querem, ou por acaso conseguem, bem mais que seus 15 minutos de fama. Por lá, qualquer pessoa entra para o roll de celebridades do dia para noite pelos motivos menos racionais e, não raras as vezes, bizarros, do mundo.

Como bons geeks[bb]que se prezam, os integrantes da Weezer lançam o vídeo Porks and Beans, primeiro single do sexto álbum, The Red Album, com lançamento marcado para o próximo dia 6. A peculiaridade desse lançamento é que o vídeo coloca 23 15 astros e estrelas do bizarro mundo youtubiano para repetir a bizarrice que os fizeram famosos, cantando Porks and Beans!

Dentre os mais facilmente e mundialmente identificáveis está a clássica participação da Srta. Lauren Caitlin Upton no concurso de Miss Teen, o máximo do besteirol científico (mais conhecido como a experiência Menthos + Coca-Cola) e o atual astro da TV americana Chris Crocker (Leave Britney Alooooooone!!!!). Até o ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline, aparece para dar aquela forcinha…

Chris Crocker - leave Britney Alone - WeezerMiss Teen South Carolina Lauren

(clica pra ver que eles têm razão de estar na lista…)

Lógico que esta grandessíssima idéia teve como primeira exibição o canal da banda no Youtube (com incorporação liberada!), muito antes de qualquer mídia. Nada mais justo.

As ações nerds dos caras não param por ai e, se depender delas, o álbum vermelho será o viral mais popular do ano no mundo virtual. O Weezer promete lançar toda quinta-feira um mobisódio (episódios curtos para celular) com exclusividade no Imeem.com com imagens gravadas pelos próprios membros da banda e não mostradas na finalização do vídeo, na maior prova de que, a tosquice virtual e divertida está ao alcance de todos. A-do-rei

BONUS TRACK:

Sabe o que acontece quando alguém vira uma celebirdade por acaso? Ela faz mais vídeos que de tão toscos fazem nossos olhos doer…

“i don’t care
I don’t care
I don’t care
I don’t care
I don’t care

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Cler Oliveira (904 Posts)

Cler Oliveira, jornalista, gaúcha, apaixonada por música. Curte pop rock internacional dos anos 80, 90 e tudo o que agrade os ouvidos depois dos anos 2000.