Início » Pop

Alex Band, o eterno “loirinho do The Calling” dá o ar da graça em CSI-NY

14 January 2009 7 comentáriospor Cler Oliveira
Share |

Alex band vai parar em CSI

Já faz tempo que as séries de TV flertam com o mundo da música. E não é sem razão: unindo a audiência de um seriado com o mundo de fãs de um determinado artista, o sucesso é mais que garantido. Participações como a de Britney em How I met your mother (que também contou com o charme caliete de Enrique Iglesias) servem de exemplos de que essas parcerias dão certo. Na mesma linha temos Sebastian Bach (ex-Skid Row), fazendo sua parte em Gilmore Girls[bb]. Já tivemos, muito antes desse boom de séries de TV, Jon Bon Jovi dando o ar de sua graça em Ally McBeal. A lista é imensa e, em geral, bem sucedida.

Pois agora chegou a vez de CSI-NY contar com a participação do ‘loirinho do The Calling’ (que está em voos solo) no 12º episódio da quinta temporada que vai ao ar na TV americana hoje, dia 14 chamado Help. Nas próprias palavras de Alex, eis o que ele fará:

“Eu serei um músico drogado suspeito de assassinato. Eu toquei trechos de algumas de minhas músicas novas ao vivo em algumas cenas. Eu tive que fazer algumas cenas que foram mais selvagens…eu fiquei com algumas manchas roxas no traseiro” (tradução: alexband.com.br)

Pelo jeito, Alex curtiu as manchas roxas no traseiro, tanto que afirmou que o público pode esperar mais atuações por ai. A participação do cantor na saga de CSI não surpreende. Em 2004, a esposa do carinha, a atriz Jennifer Sky, atuou em dois episódios de CSI Miami. Em 2003, Alex participou de Fish Without a Bicycle ao lado de Sky. Ou seja, já é um moço experiente.

Atualização:

Vídeo da participação de Alex Band em CSI. Postado há pouco no Youtube (15 de janeiro). Pena que não é legendado, mas deu pra sentir que o cara pôde soltar a voz. Quer saber? A-do-rei. Alex Band é um dos melhores vocalistas pop-rock naa minha opinião. Como diriam aqui no Sul, “o guri é bom”.

Além dessa novidade, Alex também promete para 2009 o lançamento do DVDrealizada em Junho e Julho de 2008*. Em dezembro, Alex voltou à terrinha e passou por diversas cidades. No dia 17 de dezembro gravou, inlcusive, o programa Altas Horas (com previsão de ir ao ar no dia 7 de fevereiro). No próximo trabalho do cara, rola até uma participação com uma cantora / atriz (que todo mundo já sabe que é a Marjorie Estiano)No MySpace, Alex exibe com orgulho as fotos que registraram suas passadas por aqui e, como um cara bacana, dá crédito às fãs brasileiras que cederam a lembrança. Respeito aos fãs parece ser uma regra por ali. Taí gostei.

Falando nisso…

Todo mundo tem aquela música que ouve, ouve, ouve, sem parar e quando pára de ouvir volta a escutá-la como se fosse a primeira vez. Eu tenho a minha e descobri que é Stigmatized do The Calling. Quando ouvi pela primeira vez, bastou os primeiros acordes para eu saber que estava diante de uma das baladas mais lindas de todos os tempos (na minha humilde e dispensável opinião).

Fui atrás da história da canção e descobri que Stigmatized é sobre casamentos homossexuais, mas segundo o guitarrista do duo, Aaron Kamin, também pode ser sobre diversos tipos de inter-relações diferentes, no qual a pessoa se sinta banida por isso. A letra é belissima, foge do piegas e é o motivo que me faz respeitar o nome e a voz de Alex Band. Enjoy yourself.

*agradecimentos ao Guilherme que mandou bem nos comentários e corrigiu o período da turnê brasileira que vai virar registro em CD e DVD.

Related Posts with Thumbnails

E, já que estamos falando disso... leia também:

7 comentários »

  • Carol disse:
    #1

    ADORO o Alex Band, sério. Eu devia ter uns 14 anos quando o The Calling explodiu por aqui e eu achava lindo o clipe de Wherever Will You Go (acho que era esse o nome né?) e ele era lindo e tudo era azul… Hahahaha!

    Enfim, super quero ver esse episódio de CSI, mesmo não gostando da vertente NY!

    Beijos

    Responda este comentário

    Cler Oliveira Reply:

    Eu só assisti o CSI-NY uma vez quando rolou dois episódios que se passavam no Second Life. Como eu era fissurada pela plataforma (hoje não eras mesmo), acabei indo no SIM da série (que era fantástico) para desvendar um assassinato. Adorei. Descrevi a experiência no Blog na TV, da Gisele.

    Mas o Alex Band me fez querer ver o CSI também. Acho a voz desse menino incrível. Ontem e hoje só ouvi Stigmatized porque é a minha musica favorita do Duo (juntando tudo deu mais de 14 horas no repete do celular). Resolvi compartilhar com os amigos :)

    Responda este comentário

  • Guilherme disse:
    #2

    Ah, adorei o comentário.Até que enfim alguém pra falar bem do Alex.
    Me surpreendi com a atuação dele, porque quando ele atuava em seus videos de estúdio ele sempre ria antes da hora.E de repente, ele fugindo perfeitamente da polícia!Adorei!E torci pra ele, na hora da fuga:”Corre Alex, corre!”
    E Cler, como você pediu pra corrigir se tivesse algo…Realmente o Alex passou pelo Brasil em dezembro com uma turnê acústica.Mas a turnê que vai pro DVD foi feita com uma banda completa em Junho/Julho.E realmente Stigmatized, é a melhor música do The Calling.Principalmente ao vivo!

    Responda este comentário

    Cler Oliveira Reply:

    @Guilherme, Obrigada pelo feedback. Valeu demais, principalmente pela correção da informação do DVD que irei corrigir neste instante. :)

    Responda este comentário

  • Aninha Cunha disse:
    #3

    Clap clap clap.
    Só isso…
    Isso sim é uma ótima resenha… Parabéns!
    E ainda fechou com Stigmatized… Não tem nem como falar nada… É uma das músicas mais lindas já criadas no mundo e não é exagero de fã, tenho certeza!

    By the way, parabéns novamente! E aguarde o CD e DVD do Alex esse ano.. Estarão fantásticos!

    Responda este comentário

    Cler Oliveira Reply:

    @Aninha Cunha, Realmente não é exagero de fã. Estou escutando essa música há quatro dias direto porque tenho um monte de coisas pra pensar e resolver nos próximos dias e esta canção é algo que me dá um norte enquanto penso. Meu objetivo era apenas escrever sobre o clipe, mas quando vi a notícia do CSI-NY pensei: taí.

    Carmino é um dos melhores albuns pop. O violão é fantástico e está presente em todas as músicas e a voz de Alex é constantemente imitada mas ele ainda é o melhor da categoria.

    Valeu a visita :) !

    Responda este comentário

  • Cris Partica disse:
    #4

    Amei…a notícia sou muito fã dele.
    E a participão dele no CSY ficou ótima.
    xoxo

    Responda este comentário

Comente

Adicione um comentário, ou, se gostou, linke este post.

.

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Compatível com Gravatar . Para ter o seu, registre-se agora no Gravatar.

- web5 - ww8