Início » Curiosidades

Glee, promo e Rolling Stone

1 April 2010 6 comentáriospor Cler Oliveira
Share |

A série é viciante. Já falei dela aqui e aqui. Como fã incondicional, falaria dela a cada novo episódio, caso isso não se tornasse algo repetitivo. Com uma história que se assemelha a diversos folhetins adolescentes, Glee surgiu, cativando adultos e crianças ao mesclar conflitos jovens com versões arrebatadoras de clássicos do pop rock. A maior prova disso é que é figura certa de listas dos melhores seriados de 2009. Com apenas uma temporada, Glee ratifica sua qualidade e coloca seu nome na capa da Rolling Stone americana, que chega às bancas em abril.

Glee na capa da rolling Stone US

Obviamente a Rolling Stone não os colocou na capa porque se trata de uma simples febre televisiva. Os números mostram que a atração conseguiu alcançar um patamar de sucessos significativo e que não pode ser ignorado: até o momento a série emplacou 24 singles no Hot top 100 da Billboard. O melhor desempenho foi com o clássico hard rock Don’t stop Believin’, do Journey, que chegou ao 4º lugar.

Parte do elenco foi clicado pelo lendário fotógrafo Mark Seliger, famoso por clicar diversos astros do rock. Uma capas mais bacanas dos últimos tempos que resume a alegria e a grandeza do seriado de TV que chegou quietinho e fez um estardalhaço. Quem sabe depois dessa, Coldplay e Bryan Adams repensem suas posições e liberam suas músicas para a série, a exemplo do que fez Madonna, Lady Gaga, Van Halen e outros, ãh?

E já que estamos falando deles…

Assista ao promo do episódio que recoloca a série de volta á primeira temporada, depois de quase três meses de espera. Fãs de Madonna, tremei. Admiradores de Lady Gaga, chorem porpurina pois eles estão chegando mais talentosos e premiados do que nunca. Agende o dia 13 d

Related Posts with Thumbnails

E, já que estamos falando disso... leia também:

6 comentários »

Comente

Adicione um comentário, ou, se gostou, linke este post.

.

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Compatível com Gravatar . Para ter o seu, registre-se agora no Gravatar.

- web5 - ww8