Início » Música

Made in Taiwan: Lin Yu Chun é o novo maior webhit de todos os tempos da última semana

8 April 2010 Sem comentáriopor Cler Oliveira
Share |

Essas crianças de programas de calouros sempre me assustam. Me dão medo na verdade. Não raras as vezes, o infante entra no palco, tímido como salada em churrascaria, e de repente sai um griteiro. No bom sentido, é claro. Foi assim com aquele molequinho de nome esquisito, o tal de Shaheen Jafargholi, que arrasou no Britain’s got Talent e por conta disso fez parte do circo que se transformou o funeral de Michael Jackson.

Agora, em Taiwan, país conhecido por seus “produtos de exportação”, vem outro guri, Lin Yu Chun, já nem tão molequinho, no auge dos seus 17 anos, e surpreende a todos fazendo o seu griteiro de talento com nada menos que I will always love you, da eterna diva Withney Houston, no programa Super Star Avenue. Me surpreendeu.

E na imprensa já não falta quem o compare com Susan Boyle, só porque o moleque não tira pinta de galã e tem talento. Ainda mais que, se Lin vencer os demais candidatos, sai do programa com U$ 1 milhão no bolso e contrato para gravar um álbum. Não vi os demais participantes, mas o  gurizinho é fera. Só espero que não venham encher o nosso saco como fizeram com Boyle, fazendo o que antes era emoção num “enfiado guela abaixo”

. De resto, o guri merece os aplausos.

Related Posts with Thumbnails

E, já que estamos falando disso... leia também:

Comente

Adicione um comentário, ou, se gostou, linke este post.

.

Você pode usar as tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Compatível com Gravatar . Para ter o seu, registre-se agora no Gravatar.

- web5 - ww8