seal-no-brasil.jpg

Talvez o pessoal que começou a se ligar em música dos anos 200o pra cá faça uma vaga idéia de quem seja Seal. Mas quem viveu intensamente os anos 90 sabe que, um dos maiores sucessos de Alanis Morristte, Crazy, foi originalmente gravada por esse inglês de nome esquisito.

 

Na verdade, ele dominou as paradas de sucesso na primeira metade dos anos 90 e, além de Crazy, emplacou a balada Kiss From a Rose, trilha do filme Batman e ganhou até um Grammy por isso.

E é esse mesmo cara que vai aportar no Brasil na última semana de março e fica entre nós até o comecinho de abril para uma grande turnê em terras verde-amarela. Os que ficaram impressionados com a performance do cantor em 1992 quando foi uma das principais atrações do Hollywood Rock (do tempo que fumar fazia bem aos ouvidos) terão a chance de investir uma boa grana em boa música. Dado o recado.

Em São Paulo

O show marca a inauguração do HSBC Brasil, antes conhecido como TOM Brasil (na base do “quem pode mais chora menos” assim como aconteceu com os atuais Credicard Hall e outros espaços culturais que levam o nome dos seus respctivos financiadores)

Datas: 26 e 27 de Março
Ingressos on line: HSBC Brasil

No Rio de Janeiro:

Dia 29 de Março, às 22h
Local: HSBC Arena
Informações e ingressos on line: Ticketmaster

Em Curtitiba

Dia: 1° de abril, às 21h
Onde: Teatro Positivo
Informações e Ingressos: Disk Ingressos

Em Porto Alegre

Data: 3 de abril, às 21h
Onde: Pepsi OnStage
Informações sobre venda de ingresso: Hagah

This post has 1 comment. Add your own.

[…] de mais um ilustre integrante. Seal, o pai de hits como Crazy, Kiss From a Rose e que promete fazer bonito no Brasil nos próximos dias, não tem um site oficial mas sim um blog by Wordpress. Embora não esteja atualizado […]

Fechar
Envie por e-mail
- web5 - ww8